sábado, 21 de maio de 2011

Exposição de A. Galrinho

Trata-se de uma exposição de palavras, imagens e ideias, que compreende seis dezenas de obras, entre pintura, fotografia, escrita experimental, diaporamas e instalações, que interagem com as peças, os espaços e os ambientes do museu.
Gira tudo em volta de algumas figuras de projeção nacional e algumas internacional, que contribuem para divulgar de forma positiva o nome da cidade, da região e do país. Algumas tradições próprias da identidade local e nacional são também abordadas.
Nota: a inauguração é às 21:00 h.e não à 21:30
Ver fotografias AQUI

1 comentário:

  1. A exposição patente no Museu Giacometti da autoria de António Galrinho está a um nível a que raramente temos oportunidade de assistir em Setúbal.
    O artista intrevém ao nível da palavra compondo textos num jogo de palavras, mostrando fotografias - onde ele próprio se considera menos conhecedor - pintura e apresentando até uma instalação.
    Os trabalhos apresentados - que não tiveram financiamento e daí a ausência de catálogo - apresentam uma notável coerência no ambito de cada intervenção e são claramente de muito bom nível.
    Contou ainda com a colaboração de duas alunas que faziam de estátua-viva e com uma outra que fez para a ocasião um bolo do qual a cobertura era a imagem do convite.
    António Galrinho ofereceu gentilmente aos presentes o bolo acompanhado por um Moscatel da região.
    Foram notadas algumas ausências pelos presentes mais atentos.
    Acho uma exposição imperdível. Consulte as datas. Não perca.
    Não posso deixar de desejar ao António Galrinho senão que continue os seus trabalhos e que consiga levar para além da cidade os mesmos que tivemos oportunidade de ver.

    ResponderEliminar