"ORI+LEJO" é o título da exposição de origamis inspirados nos azulejos, que a nossa associada Tatiana Arazaki vai inaugurar no próximo dia 20 de Junho de 2026 no Espaço das Artes (1º piso da Casa da Cultura de Setúbal), pelas 16:00 horas.
A artista e a ARTISET terão muito gosto na vossa presença.
A entrada é livre
FOTOS AQUI

Sem comentários:
Enviar um comentário